Blog da Turma

Agora é a vez da 6ª série 1 do Carlos Techentin mostrar seu valor.

O novo espaço para trocar ideias é o Blog da Turma.

 

Parabéns pela iniciativa e muito sucesso.

  1. 24/09/2010 às 12:45

    Profee!
    Já coloquei um monte de fotos que eu bati no dia 24/09 e tbm consegui entrevistar 10 alunos 😀
    Bom fim de semana!
    Beijos!

  2. 23/09/2010 às 12:08

    Oiee profee!
    amanhã eu vou começar a entrevistar cada um da nossa sala, e queria saber se eu poderia bater umas fotos na sua aula para colocar no blog?
    Beijos!

  3. 22/09/2010 às 21:13

    Obrigada profe!
    amanhã já começo a intrevistar um por um ;D
    ai eu ja vou pensando em umas perguntas para eles!
    beijos!

  4. 22/09/2010 às 20:20

    Boa noite profe!
    Eu queria uma dica da senhora…
    eu estava pensando em entrevistar cada aluno da nossa sala, por exemplo:
    Nome,data de nascimento,matéria preferiada,um esporte prefirido,qual o melhor amigo,etc…
    para colocar em nosso blog, ou se puder algo parecido,para conhecer um pouco mais dos alunos da 6° série.
    Beijos!

  5. 22/09/2010 às 19:23

    Oie Profe!
    Muito obrigada por publicar nosso blog!
    E eu estava pensando em bater umas fotos dos alunos na aula de portugues e postar no blog e queria pedir a permissão da professora 😀
    Beijos!
    Até sexta!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

