Início > Desafio, Hora do Lanche, Turmas 2010 > Premiação do Desafio

Premiação do Desafio

Parabéns à aluna Thais que recebeu 56% dos votos no Desafio.

Este foi o texto mais votado!

Onde se escondeu o meu melhor?
porque estou triste?
eu quero o meu porto seguro, quero um refugio, quero me sentir forte, quero poder dizer que estou feliz de novo, e sei que vou ser feliz. Nem que demore um século, pois só eu sei que existe sempre um futuro feliz e perfeito.

Thais é muito tímida.

A professora de Português Gisseli é só sorrisos.

  1. Jéssica
    01/10/2010 às 13:51

    Oi Professora Cristiane,
    Que legal teu blog, bem diferente!
    Tu não vai voltar?
    Bj 😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

