Início > Alunos 5ª1/2010, Produção Textual > Acróstico: 1ª Eliminatória

Acróstico: 1ª Eliminatória

Está aberta mais uma enquete.

Ajude-nos a escolher qual o melhor acróstico produzido pelos alunos da 5ª série 1/2010 do Carlos Techentin.

Serão realizadas 3 enquetes. Os 6 poemas que conseguirem as melhores votações serão premiados.

Adriano

Amigo do coração
Dia dia
Radiante
Irritante
Adriano
Nosso
O melhor amigo.

 

Gabriela

Gosto muito de ir
A escola e na Educação Física,
Brincar e conversar
Rir e me divertir
Importante é que vou
Estudar e
Lutar para a
Alegria expressar.

 

Diego

Doido
Inteligente
Esperto
Gato
Original
 
Feliz
Inteligente
Lindo
Ideal
Palhaço
Esperto

 

Jackson

Jackson é o meu nome
Alegria de ter esse nome eu gosto muito e
Com muito orgulho
Kom muito orgulho meus pais botaram
Sou carinhoso e brincalhão
Os meus amigos me adoram
Nunca vou esquecer-me dos meus amigos.

 

Jardel

Jovem
Amado
Raríssimo
Demais
Extrovertido
Lindo

 

João

Jovem
Organizado
Amado
Original

 

Kathuzi

Karinhosa
Amiga de todos e de todas
Tudo de bom, mas só quando quero
Humilde
Unicamente (eu)
Zeladora da amizade
Interessante

 

Luan

Legal, gentil e que gosto de fazer amigos
Um dia se precisar de mim estarei lá
Alguém que não pode ser esquecido
Nem pouco amado
 
Garoto esperto e sempre
Alegre e amigo de todos
Brincalhão e sempre animado
Rindo com todos
Inteligente com certeza muito
Esperto, a única coisa que gosto de fazer sozinho é
Ler um livro.

 

Alice

Amiga
Legal
Interessante
Carinhosa
Esperta
 
Educada
Sensual
Temerosa
Radiante
Alegre
Inteligente
Superior

 

Tainara

Talentosa
Amorosa
Inteligente
Natural
Alegre e muito
Radical
Animada lembre-se sempre de mim

 

 

  1. Tainara
    24/11/2010 às 14:09

    Gostei de mais,dos ácrostico com o nome

  2. 30/10/2010 às 01:00

    Maravilhoso espaço interativo que criaste!
    Parabéns já adicionei !
    Volto mais vezes.
    Abraços
    Luiz
    “Podes disponibilizar espaços para divulgar teus projetos lá no Blog”

  3. GABRIEL R B B
    29/10/2010 às 12:11

    vai la Kathuzi e Jardel

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

