Início > Alunos 5ª1/2010, Produção Textual > Acróstico: 2ª Eliminatória

Acróstico: 2ª Eliminatória

Está aberta  a segunda enquete para escolhermos qual o melhor acróstico produzido pelos alunos da 5ª série 1/2010 do Carlos Techentin.

1.    Natan

Não consigo ficar sem
Amigos !!
Tanto que eu peço
A Deus ! Se não
Não consigo viver !!

 

 2.    Gabriele

Gostaria de
Abrir meu coração, mas é
Bastante difícil
Realmente é
Inexplicável o que
Ele me faz sentir. É muito
Legal, mas eu só posso dizer que meu nome
É Gabriele

 

 3.    Beatriz

Bonita a menininha
Esperta e
Amiga de
Todos os colegas e
Ri de ver uma nota boa em
Inglês e gosta de
Zelar seus estudos

 

 4.    Amanda

A miga de todos
Mas sempre mandando em tudo, 
Amorosa, querida,
Nada me irrita, sou engraçada e legal
Dançarina e principalmente
Amada

 

 5.    Paola Tozzi

Preciso desabafar com alguém
Amanhecendo sempre
Ouvindo meu coração
Loucamente me entrego
Aprender em meu respeito

 

 6.    Daiane

Doida
Amiga nas horas difíceis
Igual a todos
Amorosa
Nascer  é tudo de bom
Espero que nunca se esqueça de mim

 

 

7.    Ana Paula

Aquela menina é esperta e inteligente
Não menti e não rouba     
As vezes tira  nota  boa  e  nota  ruim
 Para perdoar um amigo ela fala PERDÃO
A professora de português demais
Unidas eu e ela
Legal agora é só até ai
Àh, e tenho muitos amigos

 

 8.    Elisa

Educada
Legal
Inteligente
Saudável e é claro
Aluna do Carlos Techentin

 

 9.    Christian Luiz

Celebramos sempre alegres com
Homenagens que ele faz
Recordamos com alegria as
Imagens que guardamos
Sorridentes e alegres
Todos ficamos
Incentivos damos a ele nas
Atividades e
Nos seus problemas

 

 10.   Everton

Entende sobre futebol
Vaidoso
Esperto em matemática
Respeitador
Tem um intelecto de aluno comprometido
O respeito em primeiro lugar
Nunca decepciona os pais
  1. amanda
    24/11/2010 às 14:10

    muito legal o que estes alunos escreveram sobre os nomes, inclusive o do meu

  2. amanda
    24/11/2010 às 14:07

    gostei desse blog tem um monte de coisas legais com certeza vou entrar muitas vezes

  3. lucas formento
    08/11/2010 às 12:42

    professora ja fiz minha parte dei o voto no everton e tbm estou fazendo campanha pra ele kkkk desta vez a votaçao esta bem disputada entre o everton cristian e beatriz flw bjs !!!

  4. gabriel r b b
    08/11/2010 às 08:55

    vai la Natan e Everton agora e voces

  5. paola
    05/11/2010 às 15:19

    prof pode votar em si mesmo

    • 05/11/2010 às 15:22

      O voto é livre. Podes votar em vc mesma. também vale fazer campanha e propaganda do seu texto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

