Início > Alunos 5ª1/2010, Hora do Lanche, Produção Textual > Acróstico: 3ª Eliminatória

Acróstico: 3ª Eliminatória

Está aberta  a terceira e última enquete para escolhermos qual o melhor acróstico produzido pelos alunos da 5ª série 1/2010 do Carlos Techentin.

1.     Lucas Pereira
Legal é o meu nome, tem a letra
U que é a primeira letra de universidade. Sou
Carinhoso como
A lua que se ilumina com o
Sol

 

2.     Paola Raiane
Pessoa dedica aos estudos
Alguém que se importa com a vida
Orgulhosa todos os dias
Lembre-se de mim quando necessitar
Amiga de todos!

 

3.     Cristian U.
Carinha de anjo
Reputação excelente nas  notas
Inteligente menino
Sempre tira notas razoáveis
Tem um intelecto de aluno comprometido
Incorpora um grande papel na evolução
Amigo confiável
Nunca decepciona os pais
 
 4.     Ederson
Educado
Dedicado
Esperto
Responsável
Solidário
Organizado
Nunca minto
 
5.     Lucas Formento
Lindo
Util
Carinhoso
Amoroso
Sorridente
 
F acilidade em aprender
O rapaz perfeito para amizade
Rápido
Mais alegre
Em todos os mementos.
Nada me perturba
Tolo de vez em quando
Organizado?!?!
 
6.     Gabriel
Garoto inteligente
Amigo de todo mundo da 5ª série
Bonito de mais
Rápido na escola
Inteligente, as notas são sempre 8!
Esperto em português
Limpa todos os dias a casa.
 
7.     Douglas
Dedicado às pessoas
Organizado
Um menino gentil
Generoso
Legal
Amigo
Simpático
 
8.     Fernando
Feliz todos os dias
Esperto em vídeo game
Rapaz excelente nos estudos
Negociador
Amor a todos, mas às vezes sou
Negativo
Difícil de convencer
Original
 
9.     Izael
Inteligente
Zeloso
Amoroso e
Em muitos momentos sou
Legal
 
 
10.Maria Julia
Meu caro colega espero que goste do meu
Acróstico: sou maravilhosa e
Rio muito quando as pessoas fazem piada.
Independente trato bem
As pessoas que me tratam bem.

 

  1. MaThEuS
    24/11/2010 às 14:04

    eu queria ganha!!! 🙂

  2. yuri
    24/11/2010 às 14:02

    parabens brother

  3. leilane
    24/11/2010 às 14:01

    muito criativo,tambem muito legal

  4. GABRIEL R B B
    15/11/2010 às 14:49

    Agora e eu e o lucas

  5. Jonathan Hanzen
    13/11/2010 às 13:25

    Bom,se ainda estivesse aberta a votação….
    Jonathan…
    J – juventude a flor da pele
    O – o que faz-me crescer dia após dia
    N – não fazendo-me temer taz coisas antes tanto temidas
    A – assim agora os enfrento de frente
    T – Transmitindo meus sentimentos aos
    H – homens e mulheres e
    A – aqui estou
    N – novamente me expressando…

    .-. pena que já fechou a votação não?

  6. lucas formento
    13/11/2010 às 12:46

    o que ganha se fica em primeiro?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

